quinta-feira, 14 de junho de 2007

TRI-VACILO, TCHÊ

A primeira partida da decisão da Libertadores entre Boca Júniors e Grêmio foi marcada por alguns vacilos. Vacilo do bandeira que não deu o impedimento de Palacius no lance que resultou no primeiro gol dos argentinos, num instante em que só dava Grêmio na partida. Vacilo do Sandro “Trator” Goiano que largou a bota no dente do adversário, levou um vermelho e é desfalque para a decisão no Olímpico. Vacilo da defesa que bateu cabeça e deixou o Boca aumentar a vantagem no final do jogo. Reverter uma vantagem de 3 gols é complicado. Com Riquelme (ou Roman) jogando contra então, nem se fala. Mas desde que o Grêmio venceu aqui a Batalha dos Aflitos, eu não duvido mais de nada.

Igor Gazatti

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

E vacilo do Lucas que cometeu o erro primário do futebol de abrir a barreira. Tarefa árdua para o Grêmio, mas não impossível.

Gerson Sicca disse...

O problema é o Boca entregar a rapadura. Aquele jogo dos Aflitos não foi o Grêmio q ganhou e sim o Náutico q perdeu, graças à ausência de verdadeiros líderes dentro de campo. O Náutico tinha um time de fracos. Prova disso é q ninguém queria bater o pênalti.