quarta-feira, 13 de junho de 2007

GIBA FOI-SE

E o Sport está sem treinador. O que não muda muita coisa, já que Giba não tava fazendo muita diferença mesmo. Pegou um time montadinho e não conseguiu mostrar a que veio neste início de Brasileirão. Depois de levar 3 do Fluminense, timinho que nem fede nem cheira, a casa caiu. Geninho, Leão e Tite foram cotados para o seu lugar. Mas enquanto eu escrevo estas mal traçadas linhas a diretoria do rubro-negro pode estar fechando com Vadão, que não chegou em lugar nenhum à frente do Atlético Paranaense. Bom, vamos ver no que dá. Só por favor, não permitam que o Sport seja alvo de piadas como a do post anterior. Por sinal, O Globo tá ruim de diagramador, hein? Qualquer alvirrubro ou tricolor metido a engraçado faria melhor com uma versão 4 do CorelDraw.

Igor Gazatti

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Estou linkando o só na canela. No interior do RS, especialmente na zona da fronteira, chamaríamos o blog de "só no osso".
Grande abraço

Arthur Virgílio disse...

O Pior foi usar o Leão do filme Madagascar. Também acho que o Vadão não seja uma boa para o Sport. A equipe deveria apostar em algum treinador desconhecido, não nesses de ponta.