segunda-feira, 25 de junho de 2007

3 DESEJOS

E Geninho veio de mala, cuia e comissão técnica para o Sport. Era, de fato, a melhor opção. A torcida rubro-negra de uma maneira geral ficou satisfeita com a contratação. Faz tempo que o Sport jogava sem técnico, né? O jogo contra o Paraná não serviu de parâmetro para avaliar seu trabalho. Geninho recém contratado ainda está conhecendo os jogadores. Mas quem conhece um pouquinho esse time do Sport sabe que Bia não joga com a número 10 e que Anderson não joga de jeito nenhum. Por fim, já que o técnico é Gênio, tenho direito a 3 módicos desejos: 1. a vitória contra o Náutico no jogo desta quinta; 2. a contratação de um atacante; 3. a permanência na 1ª Divisão.

Igor Gazatti

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahah. muito bom. vou torcer pelo Sport no clássico. Quero ver o Timbu na lama.

Sobre Pato, cara, ele é bom. Não é o craque que todo mundo vem pintando ainda. Embora possa ser um dia. Ele é rápido, chuta bem. É um bom atacante. O problema no Inter é o meio de campo, que é uma bosta. Se tivesse meias bons que servissem melhor, Pato faria um gol atrás no outro. Mas ele ainda tem que aprender algumas coisas sobre jogar sem bola.

Mas me diz uma coisa, rapaz: Gallo era um bom treinador aí? porque sinceramente... aqui parece que ele não faz idéia do que é futebol.

sonacanela.blogspot.com disse...

Rapaz, na minha opinião o Inter levou gato, ou melhor, Gallo por lebre. Aqui ele tinha comando sobre a equipe, mas fazia umas substituições absurdas. Foi o principal culpado pela eliminação do Sport contra o Ipatinga na Copa do Brasil. E do jeito que ele saiu da Ilha do Retiro, não arranja emprego em Pernambuco nunca mais.