sexta-feira, 29 de junho de 2007

DE QUATRO

A Barbie levou de quatro e tinha lugar pra mais. Os alvirosas esqueceram de jogar ontem o pouco que sabiam e levaram uma surra. "Elas estão descontroladas" gritava a Torcida Jovem. Bom demais, bom demais. O técnico PC permanece, mas cabeças devem rolar no Náutico. Rolou um estresse entre diretoria e jogadores depois da derrota. Já o Sport, se não mostrou um grande futebol, ao menos estava mais organizado ontem em campo. Ponto pro Geninho que conseguiu botar ordem na casa. Agora é pensar no Corinthians, jogo que pra mim é especialmente complicado. Mas isso já é assunto para outro post. Vou me embora comemorar. Saudações rubro-negras.

Igor Gazatti

4 comentários:

Anônimo disse...

Igor Gazatti, pode comemorar o rebaixamento do Náutico esse ano. Não tem como esse time escapar da segunda divisão. Nem com milagre! Só não será pior que o América-RN.

Anônimo disse...

Geninho bota ordem em qualquer casa. Mas não costuma mantê-la organizada por muito tempo. Que ele possa vingar no Sport, e levar o time ao menos à Sul-Americana.

Jefferson Nogueira disse...

E como está o caso Giovanni? Acabou não ficando mesmo?

sonacanela.blogspot.com disse...

chilavert, tomara que você esteja certo. e jefferson, giovanni vinha por causa do gallo. os dois são amigos desde a época do santos. gallo foi embora, o giovanni foi também. dia desses saiu na imprensa que o sport tava querendo o juninho paulista. mas não sei se o leão tem grana pra trazer não.