terça-feira, 26 de junho de 2007

O MELHOR DA RODADA.

Em uma rádio local, depois do jogo do Náutico.
- E aí torcedor, o que achou do jogo?
- O time do Náutico tá um merda, uma bosta.
- Calma amigo, estamos no ar, você poderia falar com mais calma?
- Não tenho palavras. O time tá uma merrrrrrrrrrda uma bosssssta.
Foi cortado na hora.

E hoje tem Santa x Ituano, às 20:30. O Tricolor tem que ganhar para não ficar tão longe do G-4 e nem tão perto da zona de rebaixamento. Para inspiração, vai aí um golaço.

4 comentários:

Anônimo disse...

e mais sobre o Pato: ele foi vendido mesmo pro Chelsea, embora os dirigentes do Inter ainda neguem o fato. Vai sair de PoA sem disputar um úinico Gre-Nal.

Mas me responde sobre o Gallo.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Arthur Virgílio disse...

O Naútico está mal mesmo. Falando de Sport, o Leão contratou um bom jogador aqui do campeonato catarinense, volante que foi campeão pela Chapecoense e se tiver oportunidade mostrará sua qualidade.

Quando comecei a ver o vídeo pensei que era futebol feminino. Um objeto cabeludo e camisas rosas... mas não passou de miragem.

Gerson Sicca disse...

Realmente foi um golaço o q o time dos rosinhas tomou. Mas o goleirão comeu mosca. No futsal o arqueiro sempre tem que fechar o canto. Só quadrúpede toma gol sem ângulo. Mas foi uma acrobacia.
O Santa ganhou. será q agora vai? Difícil.