quarta-feira, 20 de junho de 2007

O SONHO.



Sonhar não custa nada. Ou melhor, custa 150 milhões, uma soma que seria levantada de investidos estrangeiros.  E o sonho já foi batizado de Arena Coral. Muito bom, muito bem. Acho que o Santa Cruz tem mesmo que pensar grande. Sonhar grande. O problema é que tem um monte de pesadelo tirando o sono da torcida. E esses pesadelos têm um protagonista. É um monstro chamado Passivo, também conhecido por Buraco, Bancarrota, Pindaíba, Quebradeira, Falência, entre várias outras assombrosas alcunhas. Um monstro que faz o Santa Cruz parecer pequeno e frágil. Igual a uma maquete.

Mad Chaves.

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Realmente a situação financeira do Santa é terrível. Talvez, só com a ajuda de muitos investidores que o maquete viraria realidade

Gerson Sicca disse...

Essa de construir estádios pra copa vai jogar os clubes brasileiros de vez no buraco. Quero ver qual investidor privado q vai querer bancar prejuízo se o negócio não der o lucro esperado.

Jefferson Nogueira disse...

O Brasil tinha que tirar da cabeça em fazer uma Copa com nivel de Europa e tentar fazer uma Copa com nivel de Brasil, em que os brasileiros possam pagar para ir aos jogos, tenham conforto. Reforma nos estádios é o suficiente. O problema é o transporte, segurança, hospedagem, etc...

Gerson Sicca disse...

Pessoal, o Santa perdeu de ganhar hoje 3 pontos preciosos. O Paulista parou no segundo tempo.
Não dá p/ perder uma chance dessas.
O Marquinhos é aquele do Avaí, PAraná e São PAulo? Ele jogou bem hoje.
Abraço

Anônimo disse...

concordo com gerson.
e tem mais um complicador: as arenas não têm a mesma capacidade dos estádios de hoje, ou seja, arrecadação menor no futuro.

sonacanela.blogspot.com disse...

Gerson, é ele mesmo. Também acho, o santinha tá perdendo muitas oportunidades e esses pontinhos podem fazer falta no final da segundona. abrcs.