quarta-feira, 6 de junho de 2007

MARRETA

Depois da campanha do ano passado, Marreta No Coração, Eu Passei A Mão, a nova diretoria do Santa criou a campanha Marreta Na Mão e o Santa No Coração. A campanha está convocando voluntários, sem remuneração, para derrubar umas lojas inativas na sede do clube e atrair novos investidores. Ontem, apareceram dois voluntários que de quebra vão ganhar dois calos novinhos, um para cada. Se tivesse um trocado a mais dava para chamar o time inteiro do Grêmio para dar marretada nas pilastras do Arruda. Ali sim, sabe bater. Tenho medo que a próxima campanha do Santa seja: Chuteira No Pé, Luva Na Mão, Jogue No Santa Do Seu Coração.

Betinho.

3 comentários:

Maurício disse...

Opa, cá estou! Valeu pela visita e pelo comentário. Como você analisa esse começo de campeonato dos pernambucanos?

Abraços

Gerson Sicca disse...

Valeu a visita. Gostei do blog. Fui uma vez a Recide e achei a cidade nota 10. E levei como presente para meu irmão uma camiseta oficial do Sport.
Vou voltar mais vezes.
Abraço

Gerson Sicca disse...

Recife...