quinta-feira, 11 de outubro de 2007

LÍNGUA AFIADA.

Mário Sérgio ficou três jogos no comando do Fogão e tá puto com Cuca. Mário falou que Cuca ficava na Tv dizendo que os jogadores do Botafogo era um grupo inesquecível, e isso atrapalhou. Peraí Mário, arruma outra desculpa para suas derrotas. E o Mano, o Menezes, perdeu do Palmeiras e continua com Pastilhas Valdívia engasgada na garganta. Mano soltou os cachorros para cima do Chileno insinuando que Valdívia não tinha uma trajetória digna como profissional. Trajetória eu não sei não, mas presente e futuro o cara tem.

Betinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuca devia levar embora o Saci, hehe

Anônimo disse...

Muito bom seu blog. Estou rindo sozinho em frente ao computador.

Já está linkado no meu blog. Concordo plenamente com você, o Mario Sergio tem que parar de chorar e perceber que até agora sua carreira não decolou. Quando ao Mano Menezes, até escrevi hoje no meu blog sobre a caça ao Valdivia.

A dois anos atras eu não sabia quem era o Mano Menezes, então ele que não venha me falar que o Valdivia não tem trajetória no futebol.

Abraços....

Da uma passada no meu blog e comenta também:

http://comabolacheia.zip.net