terça-feira, 9 de outubro de 2007

ABRAM O OLHO

Daqui a pouco acaba a farra do Náutico e do Sport. Dois pontinhos separa o Timbu da zona. Anota aí os próximos jogos do Náutico: Cruzeiro (fora), Corinthians (casa), Grêmio (f), Santos (c). Depois restam apenas mais 4 jogos para lutar contra a zona de rebaixamento. E o Sport tome cuidado também, que a zona é boa e tem nego querendo tomar o lugar de vocês. Anota aí os próximos jogos: Figuera (c), Botafogo (f), São Paulo (c), Palmeiras (c). A verdade é essa: todos juntos no próximo ano. É só esperar.

Betinho.

6 comentários:

sonacanela.blogspot.com disse...

É, na Série A não tem jogo fácil, Betinho. Elite é elite.
Igor

Zêro Blue disse...

E Sexta-feira, será que o meu Cruzeiro vai facilitar pro Náutico também?
Tô confiante no time azul e acho que conseguiremos sair dessa incômoda situação de 3 jogos sem vitória.
Sds. Celestes

Anônimo disse...

Cuida do teu time na série b e deixa que o sport se garante.

Anônimo disse...

Eu já passei por isso, ficar de fora da elite é foda, só que meu santo é forte e quando sequei o santa na primeira, ele desceu logo. Não adianta secar o Sport, que neste ano ele não desce. Agora, o timbu, sei não...

sonacanela.blogspot.com disse...

Tou secando não (tá nada), só tou avisando.

Gerson Sicca disse...

A tabela não tá boa para o Náutico não, embora o time tenha melhorado.
Qto ao Sport, acho que se ganhar do Figueira fica bem encaminhado pra continuar na série A.