sexta-feira, 29 de maio de 2009

ADILSON COUTO



Morreu ontem o grande narrador esportivo Adilson Couto. A voz de Adilson era a cara do rádio pernambucano.Vai vê que lá em cima estava faltavando alguém para narrar os gols de Garrincha, Denner. Vá em paz.

Betinho.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

VAI DEIXAR A COISA TAMBÉM?

Eita, Paulo Baier saiu também. E disse que não foi por causa de Nelsinho. Nelsinho disse que o ciclo dele chegou ao final. Quem tem ciclo é mulher, Nelsinho. Tá todo mundo saindo, até minha tia que não tinha time e resolveu torcer para o Sport esse ano, deixou a Coisa. "Chega Betinho, meus domingos não são mais o mesmo, não posso nem tomar uma porque o Sport tá perdendo". E perguntou quem tava ganhando atualmente, falei do Náutico. Xiiii, ela disse que ia dar um tempo com essa história de futebol. Tentei ajudar.

Betinho.

TCHAU NELSINHO.

Nelsinho Batista está fora do Sport. Quando as coisas estão vão bem, tudo é uma maravilha. Paulo Baier é o melhor jogador, Magrão é seleção, Ciro é 6 "milhão". Daí, basta perder que o time é ruim, que Paulo Baier tá velho e Magrão tá vendido e Ciro é chorão. Bem, a Cachorra de Peruca tá mal, o Sport adoece nesse início de Brasileirão e tem que recomeçar. Resta saber se os jogadores estão dispostos a continuar. Chora Coisa.

Betinho.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONFUSÃO NAS LARANJEIRAS



Bando de desocupado, vão arrumar uma lavagem de roupa.

Betinho.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ATLÉTICO PR X NÁUTICO


O preá dos Aflitos, ops, preá não, o Timbu dos Aflitos com todo respeito porque o alvirubro é vice-líder. O time do Náutico jogou um segundo tempo de time grande, foi pra cima e virou o jogo. De virada eles gostam, as barbies estão eufóricas. Bonita a vitória do Náutico que tem a chance de crescer ainda mais na competição porque o próximo jogo é em casa contra o famoso pó de arroz carioca.

MALDIÇÃO.
E a cachorra de peruca? O leão ainda não conseguiu emplacar no Brasileirão. O Sport ainda vive com as assombrações de ter sido eliminado da Libertadores da América. O Fluminense o ano passado não conseguiu se recompor e quase é rebaixado.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SÉRIE D, DE QUÊ?

Faltando menos de dois meses para começar a série D do futebol brasileiro, o grupo A4 do Santa Cruz ainda está indefinido. Começou com: Santa, Porto, Sergipe e Corinthians-AL. O Timão de Alagoas desistiu, daí a vaga foi para o Coruripe, que também saiu, depois foi para o CSE que não quis participar. Ninguém tem grana e nem quer participar da incrível merDa, com D maiúsculo, que a CBF criou. Agora, quem também pulou fora foi o Porto, a vaga vai para o Central que estava de férias, e nem time tem ainda. Sim, no lugar do Corinthinas vai um time chamado Murici. Murici?

Betinho.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

GOL DE JOELHO



Na verdade esse foi o gol mais bonito de joelho que eu já vi.
Ou foi o primeiro gol de joelho que eu vi?

Betinho.

terça-feira, 19 de maio de 2009

SANTA CRUZ - D

Que Cruz essa? Depois de perder seus principais jogadores a minhoca coral tá para perder seu vice-artilheiro da temporada, Márcio Barros. O provável grupo do Santa na série D é: Corinthians (aguente gozação) de AL, Sergipe, Porto. O time? O Santinha começa a juntar jogadores da região (tá caindo no mesmo erro do ano passado) para fazer um time. Bem, vamos esperar e torcer para que a cobrinha não entre no buraco mais um ano.

Esse vídeo foi indicado por um internauta, valeu.




Betinho.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SEGUNDA RODADA - CAMP. BRASILEIRO

Pensei que o Inter estivesse melhor, levou sufoco do Palmeiras, mas ganhou. E a cachorra de peruca? Ainda não engrenou nesse Brasileirão, com apenas um pontinho a sua torcida começa a desconfiar. O que é o futebol, o Vitória tinha perdido de 4x0 do Vasco, série B, e acabou ganhando do Sport, de um a zero. Já o preá dos Aflitos ganhou do Cruzeiro, time da Libertadores, 5x0 no Atlético, timaço, todo mundo esperava um chocolate no Náutico. Que nada, o timbuzinho meteu dois, um inclusive, se tivesse sido feito por Rooooooooonaldo seria o gol do ano, mas não, foi o pequeno ex-cruzeirense Carlinhos Bala, golaço, gol de gente grande.

Betinho.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

FLAMENGO X INTERNACIONAL


Guiñazul e Nalbert, irmãos separados na maternidade, um foi morar na Argentina e o outro ficou no Brasil. Guiñazul não se conforma com isso e até hoje procura as canelas dos jogadores brasileiros para descontar. Mas,Guiñazul não esperava o empate de ontem, nem esperava a boa atuação do goleiro Bruno. Próxima quarta tem mais, e se perder do Pombo Preto Carioca, vou te contar, não era nem pra ter nascido.

Betinho.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

SPORT X PALMEIRAS



O Sport perdeu muiiiiito gol e foi eliminado(tou segurando o riso). Nos pênaltis o duelo entre Marcão e Magrão, deu Marcão. Luciano Henrique jogou muito, mas é sempre assim, o melhor jogador sempre perde o pênalti(tou segurando o riso). São Marcos pegou tudo e os atacantes do Sport São Ruim pra cacete. E do mesmo lado que levou o gol espíritia o Sport perdeu. Esse time do PaRmeiras não vai muito longe, é muito ruim. Vai chegar um dia que a sorte não vai viajar com Luxemburgo.

Agora amanhecer o dia sem as buzinas do Sport não tem preço. Fala aí Cachorra de Peruca. Tais preparando teu IR para o próximo ano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Betinho

terça-feira, 12 de maio de 2009

JOELHO E OVERDOSE DE FUTEBOL

Como deixei de comentar o gol espírita do Barueri no Sport? kkkkkkkkkk muito bom o gol, merecido, merecia apanhar. Eita, e a derrota da coisinha para o Palmeiras, nem comentei, Super trunfo, kkkkkk. Deixei também de comentar os gols de Ronaldo, não falei do gol de Nilmar, de Gilmar do Náutico, de Felipe do Goiás, muito menos o jogo do Chelsea x Barcelona, um dos mais emocionantes. Não postei, não porque não vi, não postei porque esse joelho aqui embaixo é o meu. Não postei porque fiquei dois dias em um quarto de hospital depois de uma cirurgia de ligamento cruzado, maldade dos zagueiros, foram dois dias de overdose de futebol na cama de um hospital. Agora estou me recuperando em casa.



Betinho.

domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


Quem nunca xingou a mãe desses caras? Mas hoje não, por favor. Imagine depois de passar nove meses na barriga, você descobre que seu filho não quer uma chupeta, ele quer um apito. Calma mãe, não chore, todas as torcidas do Brasil vão lembrar de você aonde seu filhinho, seu queijinho, seu fofinho, seu kititucha da mamãe estiver. Parabéns a todas as mães desses filhinhos maravilhosos, a gente sabe que vocês não tem culpa, eles é que são loucos. FELIZ DIA DAS MÃES.

Betinho.

terça-feira, 5 de maio de 2009

segunda-feira, 4 de maio de 2009

É CAMPEÃO

Cruzeiro, claro. Atlético Parnaense. Goiás. Avaí. Axé Vitória. Fortaleza é tri. Sousa é bi. ASSU no Potiguar. Flamengo é tri e o Botafogo é tri-vice, Cuca se livrou, mas o seu ex-Santos é vice e o Corinthians Fenômeno é campeão.

Betinho.

domingo, 3 de maio de 2009

SANTA X VASCO


O Santa que vai disputar a série D fez um amistoso com o Vasco, que vai disputar a série B. A partida foi movimentada, mas com duas falhas de Bilica o Santa perdeu o jogo por 3x2. Perdeu também o técnico, Márcio Bittencourt que não aceitou a redução de salário. A diretoria já anunciou o novo treinador, Sérgio China ex-jogador do Clube que como técnico treinou as divisões de base do Atletico Paranaense e comandou o Náutico em 6 jogos pelo Pernambucano. Bem, as vezes esses produtos da China vem com defeito, vamos esperar pra vê.

Betinho