terça-feira, 12 de maio de 2009

JOELHO E OVERDOSE DE FUTEBOL

Como deixei de comentar o gol espírita do Barueri no Sport? kkkkkkkkkk muito bom o gol, merecido, merecia apanhar. Eita, e a derrota da coisinha para o Palmeiras, nem comentei, Super trunfo, kkkkkk. Deixei também de comentar os gols de Ronaldo, não falei do gol de Nilmar, de Gilmar do Náutico, de Felipe do Goiás, muito menos o jogo do Chelsea x Barcelona, um dos mais emocionantes. Não postei, não porque não vi, não postei porque esse joelho aqui embaixo é o meu. Não postei porque fiquei dois dias em um quarto de hospital depois de uma cirurgia de ligamento cruzado, maldade dos zagueiros, foram dois dias de overdose de futebol na cama de um hospital. Agora estou me recuperando em casa.



Betinho.

2 comentários:

Rafael Fontes disse...

O Com a Bola Cheia voltou e agora com mudanças. Além de mim, Felipe Rariz também faz parte da equipe e as atualizações não sofreram mais interrupções. Como sempre continua hilário, e que vocÊ se recupere rápido da maldade pratica por esses zagueiros que acabam com o futebol arte.

Acessa lá depois: comabolacheia.zip.net

Chilavert disse...

não te preocupas, cara.
Este tipo de lesão só acontece com os melhores. eheh