terça-feira, 5 de maio de 2009

SUPER TRUNFO

5 comentários:

Lucas disse...

Olá. Meu nome é Lucas, sou da agência LiveAD.

Gostaria de entrar em contato com o dono do site para sugerir um conteúdo para o blog, relacionado ao tema (futebol).

Se possível, por gentileza, enviar informações de contato (email) para:

delgado.lu.m@live.com

Espero retorno.

Abraços.

=)

João da luz disse...

tá tá! manda uma lupa, que eu posso até ler

Fábio disse...

Olá, eu me chamo Fábio e trabalho na Riot, uma agência focada em mídias sociais. Gostaria de saber se vocês têm algum e-mail para contato. Obrigado.

Fábio disse...

Meu e-mail fabio@riot.com.br

FILIPE LL disse...

Blog bem bolado e criativo. Parabéns caras!
-----------------------------------

Estou com um Blog recem-criado, que vai falar muito do futebol sob a visao dos torcedores:
http://clubstreet.blogspot.com/