O Santa ontem, no primeiro tempo, deu um show em cima da Coisa, fez um a zero fácil e poderia ter matado o jogo, só que o time cansou e o Tricolor não tem banco. É impressionante como o Sport vem jogando mal e ganhando seus jogos. É verdade que tem banco, é verdade que a folha é o dobro da do Santa Cruz, mas a sorte tem contribuido muito para o time da Ilha. Um gol suado de Ciro, e outro gol contra do Santa. Se continuar assim, vai perder do Palmeiras as duas. Mas, segundo os doentinhos, contra time grande a Coisa cresce. Quarta, tem time grande pela frente.
TIMBÚ.
O Timbú tem jeito não, sempre se complica.
PAULISTÃO.
Faltando poucas rodadas para acabar o campeonato Givanildo assumiu o Mogi Mirim, lanterna do Paulistão. Ninguém acreditava mais. Só que ontem com a vitória de 5x2 contra o Noroeste, Giva, livrou o Mogi Mirim do rebaixamento. Rivaldo, presidente do clube agradece ao conterâneo.
Betinho.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
gol veio de jogadas pouco trabalhadas do sport, contou com mutia sorte. vai perder pro palmeras brincando.
pedro henrique expulso? certo certo!.. e o criterio não foi usado para o tal sandro goiano que faltou comer gobbato. e criterio utilizado, ou não utilizado de "advertencia (com vermelho)" sei lá.. podia ser até mesmo um amarelo.... incrivel como sempre nos jogos do tem umas expulsões/faltinhas duvidosas.
fora isso, o sport conta mesmo com a sorte sempre.
realmente.. concordo.. sou rubronegro e admito que os gols tão vindo com um pouco de sorte, mas nãp podemos de tirar os meritos do time.
ei, para de chorar e vai jogar a série D.
Igor
sandro goiano deveria ter sido expulso do futebol há muito tempo. marginal.
Postar um comentário