segunda-feira, 20 de abril de 2009

REI LEÃO 4

Gostei tanto da manchete do DP que botei como título do post. Ontem o papai da cidade conquistou mais um pernambucano. Melhor ainda: na Casa da Barbie. Tá ficando meio chato. De novo campeão antecipado. Invicto. Sétimo turno seguido conquistado. Tricolores e alvirrubros ficam forçando umas piadas e rindo entre eles mesmo uns sorrisos amarelos (cachorra de peruca, infelizmente não pega Betinho), coisa de quem não ganha título faz tempo. Aliás coisa de quem não chega nem na final faz tempo. Aí quem não tem time pra torcer fica torcendo pelo Palmeiras, pelo Colo Colo, pela LDU. Tristeza, viu? Dizem que rubro negro é chato. Mas chato mesmo deve ser tocer pelo Náutico ou pelo Santinha. Bom, dá licença que eu tenho um tetracampeonato aqui pra comemorar.

CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ!
A TURMA É MERMO FODA!
É MERMO DA FUZARCA!
SPORT! SPORT! SPORT!

TETRACAMPEÃO!
TETRACAMPEÃO!

Igor

5 comentários:

Daniel Whig disse...

Eita, esse não é o grito de guerra do Vasco?

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkkk Vasco.
Igor faltou colocar pelo SPORT TUUUUUUUUUDO.

Anônimo disse...

o vasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai perde

Anônimo disse...

nao é mas eu odeio o vasco

Anônimo disse...

59610 voces sao um fracaso
indiotas e eu estou falando serio