quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Esse Jô não joga nada, é uma piada, e Jô da piada é o Jô Soares, e o Jô que joga é o Josué, amém. Robinho só joga um jogo o outro ele esquece na praia. E logo depois vem a pergunta da Globo: Quem você tiraria do time? Dunga, claro. E não tem jeito não, com ou sem Kaká é tudo um kokô. E tou doido que me sequestrem para eu ficar 3 dias em casa.

Betinho.

4 comentários:

Saulo disse...

Foi mais um jogo horroroso, péssimo, melancólico da seleção. Não dá mais para assistir uma porcaria dessa. Chega! Não agüento mais. É preciso fazer alguma coisa logo se não as coisas vão se complicar. É a pior seleção de toda a minha vida.

Anônimo disse...

Estou aki p/ dizer a esse "senhor betinho" q ele respeite o Sport Recife, pois no dia 29/09/08 ele postou uma piada muito sem graças falando q não sabe o q vai ser série A ou série B e sitou o Sport como não fosse um time de elite.
Caso o "senhor" não lembre esse time é o atual Campeão da Copa do Brasil, Campeão Brasileiro da 1º divisão em 1987 (segundo a a CBF e a FIFA), tem mais de cem anos de fundação e possui a maior torcida do Nordeste.Por esses e outros motivos por favor respentem o Leão da Ilha!!!!

sonacanela.blogspot.com disse...

"Senhor" Roberto Queiroz Lacerda, obrigado pelo senhor, mas podemos ficar no você. Por falar em você, você é sobrinho do tio Homero, irmão? Verdade, o Sport é time para chegar entre os 4, da série B. Abrc.

warley.morbeck disse...

Quem deve sair: Dunga e Ricardo Teixeira

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com