segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PIZZA?



Golaço de Felipe. Cuidado que esse jogo pode se repetir na série B do próximo ano. Avisa para o Roberto que pizza é só domingo, Portuguesa em pleno sábado, dá indigestão. Bom mesmo foi a vitória do Fluminense 3 x 0 no Palmeiras, e o São Paulo começa a enxerga a taça e o Santos começa a vê de longe a série B e o Grêmio começa a tremer.

Betinho.

3 comentários:

Saulo disse...

A vitória do Fluminense deu uma respirada e esperança para o time e os seus torcedores nessa reta final. O Palmeiras perdeu, mas ainda está na luta pelo título. É preciso reagir logo se não vai ficar pra trás. O São Paulo já está na segunda colocação e mostra novamente que é um time de chegada. O Grêmio continua tranqüilo na liderança. O Cruzeiro perdeu para o Atlético-PR, mas ainda está vivo pelo título e na próxima rodada vai pegar o líder Grêmio e precisa ganhar porque vai ser um confronto direto. Vai ser um jogão de bola.
Já o Flamengo, conseguiu uma bela vitória no Maracanã e tem muitas chances pelo título também.
Enfim, o campeonato continua muito equilibrado e emocionante para todos.

Arthur Virgílio disse...

Na minha opinião, trata-se do melhor jogador hoje do Naútico, Felipe. Infelizmente nunca um atacante conseguiu se firmar do seu lado, nem mesmo Clodoaldo.

SObre o Brasileirão, concordo plenamente. São Paulo com o título, Santos longe da Série B e Grêmio tremendo.

Anônimo disse...

Eu acho q o náutico se livra