quinta-feira, 1 de maio de 2008

VAI FICAR?

Hoje primeiro de maio e já coloquei 3 posts. Muita falta do que fazer.Falando de Sport e Náutico, que me desculpem Guto e Igor. Já tinha falado entre os amigos que seria mais fácil para o Sport. Claro que seria, o Palmeiras vinha despreocupado e achando que seria fácil. O Sport teve uma semana para se preparar. LuxemBURRO, dançou, tomou logo 3 e voltou de 4. Bola parada, até o técnico do Serrano sabe que é a única jogada do Sport. Também não vejo grande coisa nesse time do Palmeiras. Contra a Ponte quase perde. Faltou sorte para a Macaca, foi o que sobrou para o Sport. Já o Timbu, não teve sorte. 3 na trave e pegou o Galo ferido. Volto a dizer, futebol não depende mais da genialidade de ninguém, depende da aplicação técnica e da força física. Isso vai ficar chato pracaralho.

Betinho.

3 comentários:

Chilavert disse...

rapaz, acho que o Grêmio se tornou o time que é justamente por causa de força física e aplicação tática. Raramente aparece alguém com habilidade pelas bandas do Sul.

não concordo que isso torne o futebol chato.

Gerson Sicca disse...

Discordo um pouco do Chilavert. A força física e a valorização do choque do jogo não impedem, necessariamente, o surgimento de jogadores habilidosos. Há vários jogadores que mostraram isso. Só nos últimos tempos tivemos, p. ex., Lucas, Anderson, Carlos Eduardo, Nilmar, Daniel Carvalho, Sóbis e Pato.
Inter e Sport vai ser uma parada dura. Briga de foice, mas o Sport vai ter q jogar no Beira-Rio mais do que jogou no Parque Antárctica, pois o colorado deve jogar a morrer.
Abraço

sonacanela.blogspot.com disse...

Chila, tá tudo muito preciso. Muito tático. É por isso que um bom técnico hoje ganha muito mais que qualquer jogador. Só acho que o futebol vai ficar burocrático. Um exemplo é o futebol feminino que é aquele futebol das décadas de 70 e 80, bom de se ver, sem pancadas e mais ingênuo. valeu.

betinho