quinta-feira, 1 de maio de 2008

SEMI-FINAL PÓS PARTO

Tava sem postar porque minha segunda filha tava para nascer. Nasceu, e foi tudo bem, graças. Na maternidade liguei a televisão e tava lá. Manchester x Barcelona. O cara nunca tá um dia na semana, a tarde, em frente a TV, daí estranha. Achei que era reprise, mas não. Estrelas como C.Ronaldo, Messi, Etto, Deco, era o time do Barcelona contra o Manchester, era semi-final da copa, era minha chance de ver um grande jogo, pois era. Que jogo sofrível. Como um Ronaldinho tá fora de um jogo desses. Minha pequena ali dormindo e eu pensando. Acho que nunca mais essas crianças vão ver um futebol arte, longe desse futebol tático, de esquemas, de força. Adeus os camisas 10. Adeus Zico, Zennon, Adilho, Raí, Pelé. Adeus. Quem viu, viu. Bem, adeus e espero que minhas meninas nem goste de futebol, que elas me ensinem um pouco de jogo da velha, de dama, de xadrez, ou que a gente discuta sobre gamão.

Betinho.

Nenhum comentário: