quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

WAR TRICOLOR

O Santa Cruz contratou alguns jogadores desconhecidos, de times nunca visto, de países nunca lembrados. Tem neguinho do Skoda da Grécia, outro do Terengganu da Malásia, Yokohama do Japão. A maioria com 22 anos, um time novo com muita vontade de ganhar, foi assim no primeiro jogo contra o ouviras do YPIRANGA, de virada o Santinha conseguiu sua primeira vitória, 3x2. O meio de campo promete com Carlinhos Paraíba, Rosembrick (ele voltou) e Nildo. Gostei do Rafael Rabelo ex-Bonsucesso/RJ. Hoje é contra o Petrolina. Eu torço por Juazeiro e não torço por Petrolina.

Betinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu pedi um favor, fala para o Rosembrick nunca mais sair do Santa Cruz.

Ele foi uma descepção total no meu Verdão.

Abraços....

http://comabolacheia.zip.net

CÉLIO AQUINO disse...

LEGAL SEU BLOG, COM MATÉRIAS BEM IMPARCIAIS E UM PONTO POSITIVO É FEITO NO NORDESTE SE PUDER ME COLOCA COMO PARCEIRO, JÁ COLOQUEI O SEU.
www.blogdotorcedor.blogspot.com

sonacanela.blogspot.com disse...

blz rafael tá falado kkkkk por mim tudo bem.