quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

BABAÇÃO

A bola já tá rolando em 2008, eu é que estou meio devagar. Fiquei devendo o post sobre a estréia do Pato no Milan neste final de semana. Então lá vai. Acho que o menino joga bem sim. Mas a turma tem que largar o ovo dele. Os comentaristas do canal em que eu vi o jogo (alguma coisa Interativo) vira e mexe diziam que o rapaz "revolucionou a maneira do Milan jogar". Dá um tempo, amizade! Do Seedorf, o melhor em campo, ninguém falou nada, só porque o cara é holandês. E nem mesmo do Fenômeno que fez uma grande partida, se ouviu muita coisa. Com essa babação toda em cima do Pato, vão começar a transmitir todos os jogos do Milan. Se o time rubro-negro jogar o que jogou contra o Napoli eu tô achando ótimo. Até porque as partidas do pernambucano estão foda de ruins. Domingo tem Milan e Udinese. Vamo assistir, né? Fazer o quê?

Igor

Um comentário:

Anônimo disse...

O campeonato italiano é uma paixão mundial, durante algum tempo ficou meio que em segundo plano com aquela galera brasileira toda lá na Espanha, mas voltou com tudo. Não dá para perder, torcemos pelos brasileiros sim, porque não, sem exagero claro... heheheh.