quarta-feira, 25 de julho de 2007

SIMBORA, LEÃO!

Com a chegada de Geninho, o Sport não leva mais gol de bobeira no início da partida. Leva no final. Foi assim com o Goiás, tomando 3 gols em 15 minutos, e no último domingo contra o Botafogo, aos 49 do segundo tempo. Fui no campo e assisiti a uma das melhores partidas do campeonato até então. Agora é pegar o São Paulo hoje no Morumbi. Simbora, Leão! Enquanto isso, Kuki vai pro Arruda. Pode até dar certo lá. De segundona o baixinho entende.

Igor Gazatti

3 comentários:

Anônimo disse...

"De segundona o baixinho entende."

KKKKKKKKK

Mas eu nunca me enganei com o Sport. Sempre soube q era um time de garra e de jogadores talentosos. Pra mim, vai brigar por vaga na Libertadores.

Já o Náutico...

Gerson Sicca disse...

Esse Kuki já deu o q tinha q dar.
E no final de semana meu Inter joga o o Sport. Acho que o Leão ganha bem.

Anônimo disse...

Uma retificação:

Sport: sempre soube q era um time de garra e de jogadores talentosos, menos o Gabiru.

eheh