terça-feira, 3 de julho de 2007

ALFAJORES.

Como é bom ver a Argentina jogar. Os caras não complicam, não demoram com a bola no pé. Não erram um passe. Não ficam fazendo firulas, o que particulamente, eu acho lindo Robinho, mas precisa ser mais objetivo. Veron é um cão de guarda que ainda chuta para o gol e consegue passar a bola. Riquelme um maestro, mais frio que as montanhas de Bariloche. Messi, Crespo, quanto craque junto.E eles só conseguem jogar depois que levam o primeiro gol. É para ter mais emoção, para dar chance ao outro time. Ontem, meteram 4 novamente. É só chocolate. Do jeito que Brasileiro adora os alfajores Argentino, tenho até medo.

Betinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda acho que a Argentina não chega à final.

Arthur Virgílio disse...

Uma coisa é certa, o time de Dunga não toma quatro do Argentina, também com a quantidade de volantes que ele está escalando...

Anônimo disse...

Valeu pela visita no meu blog. Muito bom o de vcs também, parabéns! Respondendo a sua pergunta: O Figueirense Futebol Clube estava no fim de 1998 quase falido e cheio de dívidas. Assumiu em 1999 um novo presidente, Paulo Prisco Paraíso que apresentou um projeto inovador de gestão que sanou as dívidas do clube, fundou a Figueirense Participações que transformou o Figueira em clube empresa, modernizou o Estádio e hoje tem um projeto para ser uma das sedes da Copa de 2014, construiu um CT invejável no nível dos maiores clubes do país, além de tirar o time da Série C em 1999 e em 2002 já figurar na divisão de Elite do futebol nacional. Claro que a venda de jogadores ainda é uma das maiores fontes de renda do clube, ainda não se consegue competir com algumas equipes, mas o Figueira conta também com 12.000 sócios, além de inúmeros produtos licenciados, sendo uma das equipes que mais têm lincenciamentos no Brasil. O crescimento não parou por aí e pode ter certeza que vamos ouvir falar muito bem do Furacão do Estreito por muitos anos. Abs!!