Nesse Dia das Crianças, o Figueirense ganhou um presentão. Conseguiu um empate na Ilha. O Sport vacilou no jogo que teoricamente seria o mais fácil dessa reta final de campeonato. Sem Bala e Da Silva, entrou Fabiano, que, segundo o próprio técnico Geninho, apanhou da bola. Já o Náutico, com metade do time reserva conseguiu buscar um empate com o vice-líder Cruzeiro lá no Mineirão. Empate com gosto de vitória. E falando em Vitória, coitado do Santa Cruz. Do jeito que anda, vai precisar de muita reza pra não cair pra série C.
Igor
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
O Acosta joga muito.
E também é muito expulso.
Está de fora contra o Corinthians, jogo crucial.
Igor....
Primeiramente muito obrigado pela visita em meu blog e pelo comentário. Não sei se foi seu ou de algum outro membro do Só na Canela.
Confirmando o que foi dito alguns posts abaixo, o Acosta joga muito e ainda bem que o técnico uruguaio não deve assistir o Brasileirão.
Belo campeonato do Náutico no segundo turno. Agora tem que mandar o Corinthians para Segundona.
Quanto ao Sport, parece que a vaga na Sul Americana já vai ser um grande feito para equipe.
Abraços....
Da uma passadinha no meu blog e aproveita para deixar seu comentário:
http://comabolacheia.zip.net
Agora, vou defender o meu lado. O Figueirense também estava desfalcado de Otacílio Neto e Cleiton Xavier, dois titulares da equipe.
eu, eu, eu, o sport se fudeu!!!
Eita resultado ruim da porra!!!
Rafael,
Pra mim se o Sport permanecer na Série A já vai ser do caralho!
Abraço,
Igor
Arthur,
Vai ver por isso o jogo foi tão ruim. Sport sem 2, Figueira sem 2. O Gallo soube neutralizar as jogadas do time da casa que ele conhece tão bem.
Abraço,
Igor
Eta joguinho ruim figueira e sport...era erro demais dos dois lados
Só pra retificar a informação: O Náutico empatou com o Cruzeiro no MINEIRÃO e não na TOCA DA RAPOSA. Este, na verdade, é o centro de treinamentos do Cruzeiro, que se divide em duas unidades: Toca da Raposa I (exclusivo para as categorias de base) e Toca da Raposa II ( profissional - um dos maiores e mais modernos do mundo).
O Cruzeiro tá de olho no Acosta. Depois daquele golaço então...!
O Cruzeiro, o Corinthians, o Flamengo, tem um monte de gente querendo levar o uruguaio. Parece que só o técnico da seleção não vê a bola que o cara tá jogando.
Valeu pela correção, vanderfox. Já alterei no post.
Postar um comentário