O Presidente do Gama, Carlos Macedo, abriu o verbo e escreveu uma carta contra a máfia do apito ano 2. "Tão roubando o meu Gama!!!" Presidente! Só o Gama? Segue alguns trechos da carta. "A máfia do apito vem trabalhando nos bastidores descaradamente........fica mais claro que na maioria a arbitragem se vende, recebe propina...". Vamos ficar de olho nos homens de preto, porque tem Brasil e Uruguai logo mais e antes tem o meu Santinha contra o Vitória da Bahia. O Santa conta com alguns soteropolitanos como Miro Bahia, César Baiano e Marcelo Ramos. Ainda bem que eles sabem que acarajé é meio indijesto para quem não está acostumado. Boa Sorte.
Betinho.
terça-feira, 10 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
juiz roubar pra time baiano??? Não tem novidade nisso.
Ano passado, eu acompenhei ferrenhamente o Vitória e o Bahia na série C. E era incrível como todo jogo dentro do Barradão ou da Fonte Nova tinha penalti marcado pra esses times. Fora isso, a tabela foi armada pra que Bahia e Vitória não se encontrassem em uma mesma fase, o que aumentaria as chances de um não subir para a série B.
E mais: o Bahia recorreu até a mala branca, desenbolsando grana pra o Icasa (na época já desclassificado) não perder para o Coruripe-AL, o que garantiria a passagem do time baiano pra próxima fase.
Ou seja, malandragem pros times baianos não são novidade! O negócio é rezar pros Orixás. Ops! Pro Orixás não! Nem eles estão contra os baianos. É, nem pra fazer macumba dá.
Postar um comentário