segunda-feira, 29 de junho de 2009

O BOM

O bom é vê a torcida da coisa achando que o Sport jogou bem. Jogou contra um time reserva que cansou de perder gol na cara de Magrão.

O bom é vê Márcio Bittencurt estressado na beira do gramado achando que dava para ganhar do São Paulo. âo, ão, ão, treinador de quarta divisão. Insistir com Márcio Barros é uma barra e deixar Lessa no banco.

O bom é vê Luxemburro demitido.

O bom foi acreditar que o Brasil ia perder dos EUA, logo quando eu já estava gostando do Dunga. Mas, o Brasil venceu e convenceu. E quando acabou? O Brasil parecia o time da Igreja Envagélica Brasilcospal. Nunca vi tanto crente junto. E Kaká deve ter falado, gente olha o dízimo, isso foi obra de Deus e não do Dunga.

O melhor foi o Treze da Paraíba, no amistoso contra o Santa Cruz, deixar o campo no segundo tempo alegando que o juiz estava roubando, deixou o campo mesmo, foi embora. Viu o que vai ser essa série D? Desgraça.

Betinho, amém.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DUNGA O FELIZ

E ainda dizem que Dunga é cagado. Avisa pro pessoal que eu gosto de Dunga, mas se me perguntarem eu nego. O cara é iluminado, a camisa de Daniel é 13. Volta Zagalo. Os EUA já disse, se ganhar domingo a Amazônia é deles. E a seleção dos Estados Unidos já está escalada: Mac, Donald, Print, Bobs, Xerox, Sky, Land, Rover e Outdoor no ataque. O Brasil tem tudo para ser campeão. Dunga pode ficar feliz.

Betinho.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

LIBERTADORES

Todo mundo falava que o grupo do Sport, Palmeiras era o grupo da Morte, sempre falei nesse blog que esse era o grupo dos Mortos. Hoje, dos quatro finalistas, dois deles foram do grupo 5: Cruzeiro e Estudiantes-ARG. E desse grupo saí o campeão das Américas.

Betinho.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PESO PESADO




Claro que AdrianO e ROnaldO estão bem mais magro, mais magro que JÔ SOares.

Betinho

PARA NÃO PERDER O COSTUME.

Dunga, tinha nada que ganhar da Itália, e agora eu vou xingar quem? Dunga seu zangado você tá ganhando tudo. Só falta agora ganhar da África do Sul e depois golear a Espanha e ser campeão dessa copinha. Pô Dunga, dá uma chance aí pra gente.

Betinho.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

FUNK JOEL



brasil x itália domingo. Prepare a pizza para o domingão.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

LEÃO NO SPORT



Os torcedores do Náutico e do Santa estão rindo a toa. Leão voltou para o Sport. E vai colocar a coisa cada vez mais para baixo. Já mudou o time, já colocou seus afetos no time e já disse quem são seus desafetos. Vamos vê como os antigos titulares vão se comportar. Faz tempo que Leão não ganha nada. Bem, ganha confusão e inimigos. Com a imprensa então nem se fala. Essa semana quase que engole uma repórter local. Calma Leãozinho.

Betinho.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

VINHETAS DA COPA



Só para se distrairem porque perder do Atlético-PR com Paulo Baier camisa 10 e em casa. E perder para o Atlético Mineiro de 3x0, é melhor mudar de assunto.

Betinho.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

BRASIL 2 x 1 PARAGUAI



Pérolas que eu escutei no Arruda.

1.Rapaz tem que ter elevador aqui para subir.
2.Sou rubro-negro mas confesso, tá bonito esse estádio.
3.Ei,já que vocês não tem time porque não gritam: AHHH É GRAMADOOOO.
4.Quantos dias é para descer na saída?
5.Coloca Kuki.
6.Nega, cada gol do Brasil você vai ganhar um beijo. Agora, se o Paraguai fizer um gol..
7.Depois dizem que não pode torcida organizada. Olha ali. (apontando para os policiais)
8.Mãe é Náutico contra o Brasil é? Cadê Bala?
9.Caralho, tu trabalhava aonde antes de te colocarem aqui para fazer cachorro quente. Faz direito aí.
10.Quanto foi o jogo? (de uma menina que passou o jogo gritando o nome de Kaká)

Quem foi ao Arruda viu que a maior torcida de Pernambuco é mesmo a do Santa Cruz. Cadê os torcedores do Sport? Do Náutico? Foram não? Só escutava a torcida tricolor, e depois dizem que tricolor lota o estádio porque o ingresso dos jogos do santinha é barato.

Betinho.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

TROCA TROCA

Paulo Baier sai do Sport vai para o Atlético PR. Nelsinho sai do Sport e ia para o Atlético PR. Leão chega no Sport. Waldemar Lemos sai do Náutico. Waldemar Lemos vai para o Atlético PR. Márcio Bittencurt sai do Santa e vai para o Náutico, Nelsinho ia para o Náutico. E China sai do Náutico e vai para o Santa. E eles saem para onde oferecem mais e chega lá ainda beija a camisa. E vocês aí discutindo futebol, dizendo esse time é meu, esse é meu técnico. E eu jajá saiu do trabalho para ir para o jogo da Seleção.

Betinho

CRIANDO UM ÍDOLO

Impressionante quando a imprensa quer criar um ídolo.Quando o Sport ganhou o jogo de virada para o Flamengo, disse logo: Esse Leão é fogo, virou o jogo, esse é o técnico. No outro dia, a Globo mostra Leão na cabine falando no celular e diz: Leão da cabine manda o comando para o campo e o Sport vira o jogo. Só que no Jornal do Commercio vem uma pequena pergunta para Levi Gomes, que foi o auxiliar técnico de Leão nesse dia e estava a beira do campo, a pergunta era: Quem fez as mudanças Levi, você ou Leão? Eu não falei com Leão momento algum, eu que fiz as mudanças. Lembrando que o time entrou em campo com a cara de Leão, e levou logo dois gols. Daí pra frente, Levi Gomes fez tudo sozinho, sozinho Globo.

Betinho

segunda-feira, 8 de junho de 2009

BRASIL X PARAGUAI



Ingresso na mão eu quero vê a seleção. Que maravilha, vou poder xingar Dunga de perto, quero um lugar bem atrás do banco do Soneca. Dunga Zangado! E a primeira coisa que eu vou fazer é chamar Dunga para tomar banho de mar na praia de Boa Viagem. Dunga, vai nadando que eu chego já. Hahahahah. E eu pensei que a Branca de Neve era Kaká, é não minha tia, é Júlio César. Júlio, quando for jogar pode deixar que a torcida toma conta da mulher. Disse que Robinho ficou doido quando chegou em Pernambuco: "onde fica esse tal de Porto de Galinhas?" Calma Robinho, vai jogar bola que é melhor. Já rolou até convite para Robinho ir para o Corujaqueira(passeio de bike que rola nas noites de Recife). Quer peladar Robinho? Vai passear de bicicleta.hahahaah. Se jogar como jogou contra o Uruguai vai perder. Dunga pode sorrir, aqui não paga não, e você hoje já é um dos melhores técnicos da seleção, os números tão dizendo isso, fazer o quê?

Betinho.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LOJA TIMBU


Ontem o Timbuzinho não resistiu. 3x0 contra o Grêmio. Vejam o que a loja do Náutico anda vendendo PEBOLIM DA BARBIE. Vai levar?

Betinho

quinta-feira, 4 de junho de 2009

COPA DO BRASIL

- Ok, temos quatro times e apenas duas vagas. Poderiam mostrar o curriculum por favor.
- Coritiba: Holanda-AM, Bahia-BA, CSA-AL, Ponte Preta-SP.
- Internacional: União Rondonópolis-MT, Guarani-SP, Náutico-PE, Flamengo-RJ.
- Vasco: Flamengo-PI, Central-PE, Icasa-CE, Vitória-BA.
- Corinthians: Itumbiara-GO,Misto-MS, Atlético-PR, Fluminense-RJ.
- Muito bem, infelizmente, Coritiba e Vasco, fica para uma próxima, as vagas serão preenchidas pelo Internacional e Corinthians, pelo histórico, pelos adversários eliminados, muito obrigado pela participação de vocês.
- Seu Inter, vejo aqui, em experiência internacional que você tem MBA em Yokohama, confirma isso?
- Sim, foi um título que ganhei.
- Esse cara é um forte candidato para a única vaga para Libertadores (coxixa o presidente).

Betinho.

terça-feira, 2 de junho de 2009

EU QUERO É PAZ.

Cansado do frio, da briga para ser titular, das cobranças, das loiras sem bunda e das cervejas servida ao natural, alguns jogadores voltaram para o Brasil, por ser amigo do presidente, por ter mulata, mulata, por ter cerveja no freezer, por ter regalias, pelo simples direito de "hoje eu não vou treinar". Quem sai ganhando é o Campeonato Brasileiro, porque isso tudo vai dar uma grande briga pela artilharia e bilheteria. Na briga pela artilharia não esqueçam dos coadjuvantes: Felipe - Go, Gilmar - Nau, Kléber - Cru - San. Já na briga da bilheteira, corra que os cambistas compraram tudo.

Betinho.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

COPA 2014

A Copa vem para o Recife. Recife não, ela vem mesmo é para São Lourenço da Mata, um município pequeno, simples. Vão desapropriar famíllias humildes que moram lá há décadas para construir uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro, que depois tem tudo para virar um verdadeiro elefante branco. Vão ser investidos mais de R$ 1,6 bi. Para onde vai esse dinheiro? Já que não vai sobrar nada para mim mesmo, vou comprar meu isopor e começar a estocar cerveja para vender na porta do estádio. "Look the beer, Look the beer. Is frooooooozen."

Betinho