segunda-feira, 8 de junho de 2009

BRASIL X PARAGUAI



Ingresso na mão eu quero vê a seleção. Que maravilha, vou poder xingar Dunga de perto, quero um lugar bem atrás do banco do Soneca. Dunga Zangado! E a primeira coisa que eu vou fazer é chamar Dunga para tomar banho de mar na praia de Boa Viagem. Dunga, vai nadando que eu chego já. Hahahahah. E eu pensei que a Branca de Neve era Kaká, é não minha tia, é Júlio César. Júlio, quando for jogar pode deixar que a torcida toma conta da mulher. Disse que Robinho ficou doido quando chegou em Pernambuco: "onde fica esse tal de Porto de Galinhas?" Calma Robinho, vai jogar bola que é melhor. Já rolou até convite para Robinho ir para o Corujaqueira(passeio de bike que rola nas noites de Recife). Quer peladar Robinho? Vai passear de bicicleta.hahahaah. Se jogar como jogou contra o Uruguai vai perder. Dunga pode sorrir, aqui não paga não, e você hoje já é um dos melhores técnicos da seleção, os números tão dizendo isso, fazer o quê?

Betinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

vai ser a decisão do líder. jogão.