terça-feira, 11 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS

Meu avô era alvirrubro. Meu pai ia seguir o mesmo caminho, até que um dia, ele foi para um jogo do Santa Cruz. Ainda criança, ficou deslumbrado com a multidão e a alegria da torcida tricolor, e desde desse dia, ele nunca mais quis saber da calma e tranquila torcida alvirrubra. Daí, virei tricolor por herança. Domingo, era dia dos Pais, e fazia tempo que não ia ao Arruda. O velho me liga e chama para um dia dos pais juntos, no Arruda. Ainda fiquei na dúvida se ficava em casa com minha esposa e filhas ou se aceitava o convite do grande tricolor Humberto. Bem, fui pelo bom senso, fui por onde tudo começou, por ele. Almocei com minha família e fomos ao Arruda. Eu, meu pai e meus dois sobrinhos, também tricolores por herança. GOLLL do Central. GOLLL do Santa. GOLLL do CSA. GOLLL DO SERGIPE. GOLLL DO Santa. GOLLL do CSA...........GOL DO CENTRAL. Agora, bastava só um gol. Mas, não era só um gol. Basta a tranquilidade dos jogadores, bastava acabar com todo o peso nas costas dos jogadores despreparados. Bastava um goleiro melhor. Bastava. Bastou o juiz apitar o final para mais um vez a gente se olhar e dizer um para o outro: "Não me chame mais para vê essa porcaria." Risos. É sempre assim. Até o próximo ano, quando o Santa começar a ganhar. Daí ele me liga e faz o convite:"Eaí, vamos? Parece que o negócio tá melhorando." Pode ligar eu vou. rs.


betinho.

4 comentários:

Saulo disse...

Que tristeza para o Santa, heim.

O clube não merece ficar nessa situação.

saulobotafogo.blogspot.com

Anônimo disse...

pois é!
so comparar a pagina principal do santa..
www.coralnet.com.br e nos deparamos com a frase: NUNCA VOU ABAIXAR A CABEÇA, ONDE QUER QUE ESTEJA SOU TRICOLOR!

E vamos comparar com a torcida "modinha do esport"
http://www.sportnet.com.br/
que tem a frase: JOGADORES PIPOQUEIROS SE NAO AGUENTA PEDE PRA SAIR SARRAFÃO.

Torcida do sport eh moda
a do SANTA EH FODA!

Chilavert disse...

a coisa tá feia para os times de Pernambuco, hein?

DêJota disse...

Olá, estou de blog novo... passa lá.

http://palpiteirosdabola.blogspot.com

Valeu