quinta-feira, 10 de abril de 2008

THE REVOLUTION WILL NOT BE TELEVISED*

Ontem, o Sport podia até perder por um gol, mas garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Bateu o Brasiliense por 4 x 1. Festa na Ilha. Dos 4, o primeiro gol foi o meu preferido. Uma coisa linda. Pena que só viu o lançamento de trivela que o Romerito deu quem tava no estádio. Sim, porque o Jornal da Globo só mostrou a bola quase lá dentro. A SporTV, nem isso. Apenas citaram: "e nos outros jogos da noite o Sport venceu o Brasiliense e garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil". Já gol do Flamengo passa replay, comemoração do jogador, torcida cantando e nos créditos ainda passa tudo isso de novo. Incrível. Mas, enfim, não tenho muito do que reclamar da noite de ontem. Até porque o Náutico não conseguiu reverter o 0 x 1 contra o Salgueiro e o Leão está ainda mais perto do tricampeonato.

Igor

*título emprestado de uma canção de Gill-Scott Heron

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

Pessoal, estou fazendo uma campanha para colocar um texto meu no livro do centenário do Inter. O texto é em homenagem ao tio q me convenceu a ser colorado. Se gostarem e quiserem dar uma avaliação positiva a ele eu ficarei muito grato. e se quiserem divulgar melhor ainda. No blog tem o texto e os detalhes de como se vota, o q se faz no site www.centenariodointer.com.br
Grande abraço

Arthur Virgílio disse...

Aqui em Santa Catarina também sofro com esse puxa-saquismo de Rio de Janeiro e São Paulo.

O Sport leva o bipernambucano e vem forte para o brasilierão. Agora, o Enílton tem que aprender a pular as placas de publicidade.

Anônimo disse...

hehehe, precisa mesmo, arthur.