quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PISANDO EM DEFUNTO

Meter 8 gols no Serrano é normal. Estar mais uma vez prestes a conquistar o turno do estadual é normal. Tô tão acostumado que nem escrevi aqui no blog sobre isso (mentira, não escrevi porque tava lotado de trabalho). Agora empatar com o Imperatriz do Maranhão é um absurdo. Coisa de timeco. Ainda mais do jeito que foi, com ajuda do juíz que inventou um pênalti. Ontem o Sport jogou um futebolzinho digno do Santa Cruz. O time de Betinho, que mesmo vencendo o Fast (que porra é Fast?), foi eliminado da Copa do Brasil. Agora só resta aos tricolores rezar pra ver se o time escapa do hexagonal da morte e fica pelo menos entre os 6 no Pernambucano. Nem gosto de ficar pisando em defunto. Mas aguentar desaforo de quem torce pra time de 3ª divisão é foda.

Igor

4 comentários:

Tiago Gonçalves disse...

Tá foda!!!
Tirando por esse jogo, verifica-se que o time continua como no ano passado, só joga na base da ligação direta, não tem uma jogada trabalhada.
Agora é esperar o jogo da volta, pois o 1º turno do estadual já tá no papo, é só jogar direito.
Tiago Bolo

Chilavert disse...

quando a pessoa não quer comer, ela está com FASTio. Deve ser isso.

E SAndro Goiano, como tá sendo aproveitado no Sport, cara?

sonacanela.blogspot.com disse...

Ví duas partidas dele até agora, Chilavert. Contra o Serrano ele jogou muito bem. Marcou e não errou passes. Já contra o Imperatriz nem ele nem o resto do time jogou nada. Mas confio no cara. É o xerife que o Sport precisa na frente da zaga.

Gerson Sicca disse...

Empatar com o Serrano é duro. Mas comparar ao Santa é pra acabar com o time.