segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

IMPEDIMENTO IMPEDIDO



Assim o Flamengo chega nas finais fácil. Sem falar do gol anulado do Friburguense. Que roubo.
Betinho.

QUAL É A MÚSICA



Pode pedir a música Marcelo Ramos, 3 gols e 2 golaços ajudaram o Santinha a ficar em terceiro lugar no Pernambucano.

Betinho

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DE VOLTA AO ARRUDA




Gramado novo, arquibancada nova, time novo, tudo isso fez mais de 30 mil pessoas voltarem ao Arruda no último domingo para vê o Tricolor jogar contra o Central pela terceira rodada do Pernambucando 2009. E o Santinha não decepcionou a sua torcida, ganhou de 2x1. Destaque mais uma vez para o goleiro André Zuba. O Santa segue 3 pontos atrás do líder. Tem muita gente ainda para estrear. É como diz a manchete do Jornal do Commercio de hoje falando de Obama: Tolerância, esperança e paz.

Betinho.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

RONALDO 9

Gordo ou magro, com mulher ou com homem, jogando ou bebendo, parado ou andando, o cara toda hora tá na mídia, todo dia falam de Ronaldo, é impressionante.Espirrou, virou manchete. Fazendo zero gols nesse campeonato o Corinthians já está ganhando com o gordinho, é muita audiência. É um fenômeno.

Betinho.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PERNAMBUCANO 2009

É facão na cintura, rapadura no bolso e um pouco de água para não encher o bucho. Os times do interior mais um vez começam o campeonato com tudo. Náutico já perdeu um pontinho em casa, o Santa levou de quatro ontem do Porto. Enquanto o Náutico e o Santa ainda estão se armando, o Porto depois dessa vitória contra o Santa segue líder. E quem segue o líder é o Sport, também com seis pontos. É campeonato fácil mais uma vez para o Sport. Se o Porto não engrossar nesse primeiro turno, pode se preparar para atracar a taça lá na Ilha.

Betinho.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FELIZ, UI, 2009

O ano começou bem.



Betinho.