quinta-feira, 30 de outubro de 2008

EMPATE ALVIRRUBRO

Inter e Náutico, deu empate. Empate até nas cores. Ruim para o Náutico, que luta para sair da zona, mas tudo é uma questão de tempo, segundo Roberto F. Tempo este, que esteve finalmente a favor do Náutico, aquele golzinho aos 43 do segundo tempo, lavou a alma e deu ao alvirrubro pernambucando um pontinho que vai somar no final. Ainda dá tempo.

Betinho.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PAULA TEJANDO



Essa grande rede.

Armando Pinto.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

TURMA DA XUXA



Um dia Pelé foi o Rei. Um dia Xuxa não era ninguém. Um dia Pelé parou de jogar e um dia Xuxa virou só para baixinhos. Quem te viu quem te vê.

Betinho, sem coroa e sem reinado.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PIZZA?



Golaço de Felipe. Cuidado que esse jogo pode se repetir na série B do próximo ano. Avisa para o Roberto que pizza é só domingo, Portuguesa em pleno sábado, dá indigestão. Bom mesmo foi a vitória do Fluminense 3 x 0 no Palmeiras, e o São Paulo começa a enxerga a taça e o Santos começa a vê de longe a série B e o Grêmio começa a tremer.

Betinho.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CAPELLA NO SANTA

Com a nova diretoria, chegou o novo diretor de futebol do Santa Cruz, Luis Antônio Ruas Capella. Capella deixou o Santos para vim para o Santinha. O Santa tá muito mal, e quem sabe um Capella não traz de volta a fé no Arruda.

Betinho, aleluia.

OFERTA NÚMERO 9

Ronaldo Feiô_meno pode ir para Inglaterra, calma, não é a passeio não. O cara tá sendo cogitado para jogar no Manchester City. Verdade, o mesmo time que tem Robinho, Elano e Jô Soraes, aquele atacante que só faz graça. Ronaldo se encantou com o clube, com as tortas inglesas, com as cervejas e com as loiras. Agora, com o gordinho jogando no time inglês o Manchester vai ser chamado de MACCHESTER CITY, oferta número 9.



MAC Beto. Amo muito tudo isso.

EXPULSOS NO DOMINGO



No clássico dos clássicos, Durval Lelis era para ter sido expulso, não foi e fez o gol. Roger já era para ter sido expulso do Sport, não vai ser, perdeu gol, fez gol, tirou a camisa, cagou, se jogou e foi expulso. Robertinho do Recife, xingou, e o juiz expulsou. A polícia também expulsou alguns vagabundos que estavam na torcida. Esse rodada foi quente, só não expulsaram o Grêmio da liderança. E o Vasco vai ser expulso da série A.

Cartão vermelho para mim. Betinho

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CABEÇA DE BURRO SERÁ DESENTERRADA



A gestão FBC continua botando para F. Depois de anunciar a criação do Santa Cruz S.A entre N outras providências, Bezerra Coelho iniciou uma reforma ampla, geral e irrestrita no Mundão do Arruda. Entre tantas melhorias, merece destaque o trabalho de troca do gramado ,em especial, a retirada imediata da cabeça de burro enterrada em algum lugar do campo. Já tem rubro-negro chamando o Presidente de F.D.P e alvirrubro gritando PQP. Espera-se, com tal iniciativa, que o Mais Querido retroceda o alfabeto, de D para A. Daí para Tóquio, é um pulo.

Mad.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Esse Jô não joga nada, é uma piada, e Jô da piada é o Jô Soares, e o Jô que joga é o Josué, amém. Robinho só joga um jogo o outro ele esquece na praia. E logo depois vem a pergunta da Globo: Quem você tiraria do time? Dunga, claro. E não tem jeito não, com ou sem Kaká é tudo um kokô. E tou doido que me sequestrem para eu ficar 3 dias em casa.

Betinho.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

SEM KAKÁ NÃO DÁ



A Seleção sem Kaká é um KoKô. E essa seleção da Venezuela é uma roela.

Betinho.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PALMEIRAS CAIU



Cachaça ainda mata um torcedor desse.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

REI DO ACESSO



Andam falando de Mano Menezes, que já subiu dois times para série A. Bem, subiu o Grêmio pela incompetência do Náutico, milagre. Agora, as emissoras estão devendo um documentário sobre o REI DO ACESSO, o chato, abusado e muito competente: Givanildo Oliveira. O técnico já subiu nada mais nada menos de que 5 times para série A: América Mineiro/1997, Paysandu/2001, Santa Cruz/2005, Sport/2006, Vitória/2007. E esse ano na série B com o Vila Nova está em segundo lugar, atrás apenas do milionário time do Corinthians. O Vila tem algumas peças que jogou no Santinha em 2005: Carlinhos Paulista, Osmar e Valença. A outra parte está no Sport jogando a A: Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Cléber e Andrade. Saudades do Giva.

Betinho.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MINHOCA FUTEBOL CLUBE

É claro que vão querer tirar o Náutico da primeira divisão. Vai ter penalti, vai ter expulsão, podem esperar para vê. Para eles o Figueirense e o Náutico têm que estar no lugar do Vasco e Fluminense, mas esses times cariocas estão se enterrando cada vez mais, é o famoso Minhoca Futebol Clube.

Betinho, o buraco é mais embaixo.